O discurso do fudeu é tão ou mais perigoso do que o foda-se.
É como num barco, fudeu o barco vai afundar, então não adianta nada, é só aproveitar ao máximo o momento antes de morrer afogado.
O discurso do foda-se, não vou fazer nada para evitar que o barco afunde. No fundo é a mesma coisa só que no primeiro existe uma justificativa que te salvará e no segundo você assume que não está disposto a se mobilizar.
Fudeu porra nenhuma, foda-se é o caralho. Ainda dá tempo de tudo, de todos e ainda sobra pra ficar de verme vendo o pôr do sol.
Tudo se conecta mas a rotina se realiza em poucos metros quadrados e entre poucas pessoas. O global é o intocável, é o movimento que é maior do que qualquer um.
Tudo foi construido com força e sorte e estas condições continuam ai. A embriaguez babilônica vem, de deixa de bobeira, mas daqui a pouco o sol te queima a cara o frio te doi na ponta dos pés e a gente se agita pra melhorar. Não tem KO o impossível é o que eu não preciso, todo o resto é possível.
Ta yogando! Tá yogando....leke a viagem é essa. Tenho feito coisas absurdas no trabalho, pelo menos eu acho....e em várias outras coisas mais babacas tb....
ResponderExcluirFaz porra, se não daqui a pouco tu morre e não fez. Faz e segura onda, o máximo que pode acontecer é vocÊ passar um veneno e ter que mudar sua rotina, criar uma solução, mas tu não é de bobeira, isso é mole pra você.
ResponderExcluirTudo faz diferença, tudo! Inclusive não fazer porra nenhuma porque acha que não adianta.Então é melhor movimentar, experimentar, acertar, errar, tentar de novo.
O tempo senhor do tempoo,,,senhor do tempo,,,,a temopo...tempo.....a tempo há tempo....rm movimento.
ResponderExcluirEm suma: fudeu, mas foda-se.
ResponderExcluirNão estamos na iminência de nada. O tudo é o todo, com todas as suas mesquinharias enrecortando os momentos luminosos que, rogamos, sejam vários!
Ouvi falar que o mundo já acabou.
ResponderExcluirO apocalipse já veio.
O barco já afundou.
Superemos e vamos em frente porque ainda estamos vivos mesmo depois de tanta confusão.